Sem categoria

José Renato Nalini é o convidado do “Democracia em Foco” nesta quarta, às 18h

Jurista presidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo e foi secretário de Educação do estado.

O jurista José Renato Nalini – que presidiu o TJ SP e foi Corregedor Geral da Justiça – é o convidado do PNBE, Fecap e CNS para expor sobre “O Judiciário e a Democracia”,  nesta quarta-feira (06/10), 18h, em nova edição da série Democracia em Foco. Interessados têm inscrição gratuita por pnbe@pnbe.org.br para receber o link de transmissão.

José Renato Nalini, jurista, professor, escritor e magistrado, foi Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde exerceu a presidência (2014 – 2015). Corregedor Geral da Justiça (2012 – 2013). Secretário da Educação do Estado de São Paulo (2016 – 2018) e Presidente da Academia Paulista de Letras (2019 – 2020).

A realização é do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais, com apoio institucional da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e da CNS – Confederação Nacional de Serviços. 

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

O podcast cai no gosto da advocacia

Brasil é o 5º no ranking mundial de consumidores de áudio digital. Mídia permite ouvir informações com atenção dividida em atividades rotineiras como dirigir ou praticar exercícios

Três falhas constitucionais

Davi Alcolumbre, sozinho, pode barrar a indicação do chefe do Executivo para uma vaga na instância máxima do Judiciário. Trata-se de uma falha na Constituição. E há outras duas.