Notícias

Vitórias e derrotas tributárias são passadas a limpo por advogados e especialistas

Debate marcado para o dia 8 de dezembro, às 9h30, será transmitido pelos canais do WFaria Advogados na internet.

As vitórias e as derrotas tributárias que as empresas lidaram neste ano serão minuciosamente expostas e analisadas em encontro promovido pelo WFaria Advogados dia 8/12, quarta, 9h30, com transmissão aberta pelos canais do escritório no YouTube, Facebook e Linkedin. Os advogados e especialistas em tributos Leonardo Mazzillo, Victor Corradi e Rubens Souza recepcionam para a conversa Caio Augusto Takano, Professor de Direito Tributário da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Doutor e Mestre em Direito Tributário pela USP e Sócio no Takano | Przepiorka Advogados.

Entre as questões tributárias relevantes do ano, serão discutidas Tese do Século – Definições e desdobramentos, IRPJ/CSLL sobre SELIC na recuperação de créditos tributários, ADC 49 – Transferência de mercadorias entre estabelecimentos, DIFAL para consumidor final – Modulação e outras questões, CARF – acórdãos sob novo voto de qualidade e outros, – Reforma Tributária – Cenário atual e expectativas.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

A nova onda da covid-19 e as lições que ainda não aprendemos

Chama a atenção o grande número de pessoas que recusam a vacina, mesmo entre os muito escolarizados dos países desenvolvidos e apesar das evidências estatísticas que atestam a eficácia do imunizante. Como humanidade, falhamos, portanto, em comunicar os benefícios da ciência e a importância da imunização coletiva.