Notícias

Revista Judiciária do Paraná abre prazo para submissão de artigos

Publicada com regularidades desde 2012, revista é editada em versão impressa e digital com 308 páginas e circulação nacional. Artigos devem ser enviados até 15 de setembro.

Publicação tradicional no meio jurídico, a Revista Judiciária do Paraná chega ao número 22 com a disposição de ampliar o canal de comunicação doutrinária e jurisprudencial de alto nível à disposição dos membros da magistratura e da comunidade jurídica.

Para isso, a revista, cuja periodicidade é semestral, está renovando a chamada para a submissão de artigos jurídicos que devem ser enviados para o email juridico@bonijuris.com.br até o dia 15 de setembro.

Desde novembro de 2012, ocasião do lançamento do quarto número, a revista vem mantendo rigorosa regularidade em sua publicação, em versão impressa e digital com 308 páginas e circulação nacional, sendo dirigida especialmente aos tribunais e à academia.

Recentemente, os editores implementaram a seleção de artigos “double blind review”, o que significa a distribuição dos textos a pareceristas que são escolhidos para esse fim e pertencem a instituições diferentes daquelas às quais se vincular o autor.

Ao encaminhar o artigo, os editores pedem o envio de uma declaração que autorize a publicação. Mais informações estão disponíveis no site www.revistajudiciaria.com.br.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

A rachadinha institucionalizada

Não é de hoje que a prática ilícita grassa no mundo legislativo livre, leve e solta. Sem distinção partidária ou tintas ideológicas.