Notícias

Revista Bonijuris aparece, em reportagem da Globo, na mesa de Defensor Público da União

Três volumes da edição 657 da Revista Bonijuris (junho / julho) apareceram em reportagem do “Jornal Hoje”, da Globo, exibida nesta semana). Os exemplares estavam sobre a mesa do defensor público da União, Daniel Macedo, que concedia entrevista à reportagem do telejornal. Na estante, também foi possível identificar a lombada de um dos exemplares da Bonijuris do ano passado, que tratava das fake news nas eleições.

Com 30 anos de história, a Bonijuris circula em todo o país, com distribuição dirigida aos escritórios de advocacia, faculdades de direito, promotorias, tribunais singulares, recursais e superiores, defensorias públicas e advocacias da União. A revista é uma das únicas do país a manter a sua edição impressa, com 276 páginas, roupagem jornalística, diagramação moderna e uma criteriosa seleção de textos doutrinários. No Rio de Janeiro, a revista é distribuída com capa regionalizada.

Entrevista do defensor público da União, Daniel Macedo, ao “Jornal Hoje” da Globo. Sobre a mesa, à direita, os exemplares da edição 657 da revista jurídica Bonijuris, que tratou, em reportagem de capa, da delação premiada. No alto, no detalhe da estante de livros, número anterior da publicação, identificado pela lombada. (FOTOS: IMAGENS DA TV GLOBO / REDAÇÃO BONIJURIS).

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

Dura vida de advogado

A mesma Folha de S. Paulo que anunciou, equivocadamente, a morte da monarca da Inglaterra, na manhã de segunda-feira – “Rainha Elizabeth