Notícias

Nova diretoria da OAB-PR toma posse na Ópera de Arame

Eleito com 70% dos votos, o advogado Cássio Lisandro Telles assumiu a presidência da entidade para o triênio 2019-2021

A nova diretoria da OAB Paraná tomou posse na quinta-feira (17), em solenidade na Ópera de Arame, em Curitiba. O advogado Cássio Lisandro Telles (na foto, ao centro),que encabeçou a chapa XI de Agosto, assumiu a presidência da instituição para o triênio 2019-2021. Além dele, foram empossados também Marilena Indira Winter (vice-presidente), Rodrigo Sánchez Rios (secretário-geral), Christhyanne Regina Bortolotto (secretária-geral adjunta), Henrique Gaede (diretor-tesoureiro), Alexandre Salomão (diretor de Prerrogativas) e Fabiano Augusto Piazza Baracat (presidente da Caixa de Assistência dos Advogados – CAA/PR). Dentre os conselheiros da nova administração da está Daniel Glomb, advogado formado pela PUC-RS, especialista em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela USP e em Liderança e Desenvolvimento de Equipes pela Fundação Getúlio Vargas. Ele é filho do ex-presidente da OAB Paraná, José Lúcio Glomb (2010-2012). A chapa XI de Agosto, que vem comandando a entidade nos últimos anos, foi eleita com 70% dos votos.

Da esq. para a dir.: O novo presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles; José Lúcio Glomb, ex-presidente da entidade; o conselheiro empossado Daniel Glomb; e José Augusto de Noronha.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

Dura vida de advogado

A mesma Folha de S. Paulo que anunciou, equivocadamente, a morte da monarca da Inglaterra, na manhã de segunda-feira – “Rainha Elizabeth