Notícias

Fim da incidência de IRPJ sobre benefícios fiscais será tema da APET nesta quarta

Assunto será discutido em live semanal da associação no Youtube

A APET – Associação Paulista de Estudos Tributários discute em sua live semanal aberta desta quarta, 15/09, 9h, no Youtube, os efeitos para as empresas da decisão da Câmara Superior de Recursos Fiscais (CSRF) do CARF no julgamento do acórdão de nº 9101-005.508, em que afastou a incidência de IRPJ sobre benefício fiscal. Para o encontro foram convidados Susy Gomes Hoffmanm (Sócia na Gomes & Hoffmann, Bellucci, Piva Advogados e Doutora em Direito pela PUC/SP), Edmar Oliveira Andrade (Tax Corporate Adviser e Doutor em Direito pela PUC/SP), Carlos Augusto Daniel Neto (Sócio na Daniel & Diniz Advocacia Tributária, Mestre pela PUC-SP e Doutor em Direito Tributário na USP) e Maria Carolina Mendonça Kraljevic (Sócia no Lopes Muniz Advogados, Conselheira Julgadora no Conselho Municipal de Tributos de São Paulo, Mestre em Direito Tributário PUC/SP).

Faça sua inscrição https://chat.whatsapp.com/BYXDa7a4urM1ZXav70g8DP

Saiba mais sobre o acórdão: https://acordaos.economia.gov.br/solr/acordaos2/browse?q=9101-005.508

Conheça a APET: http://www.apet.org.br/

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

O podcast cai no gosto da advocacia

Brasil é o 5º no ranking mundial de consumidores de áudio digital. Mídia permite ouvir informações com atenção dividida em atividades rotineiras como dirigir ou praticar exercícios

Três falhas constitucionais

Davi Alcolumbre, sozinho, pode barrar a indicação do chefe do Executivo para uma vaga na instância máxima do Judiciário. Trata-se de uma falha na Constituição. E há outras duas.