Notícias

Dotti Advogados anuncia novo sócio

Bacharel e mestre em direito pela UFPR, Pedro Gallotti atuará na área de direito administrativo. Advogado é autor do e-book "Comentários à Lei de Migração". lançado, no ano passado, pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

A Dotti Advogados, banca jurídica com sedes em Curitiba e Brasília e com 60 anos de atuação, anuncia o advogado Pedro Gallotti como novo sócio da área de Direito Administrativo.
Gallotti, que ingressou no escritório como advogado há dois anos, é bacharel e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Também é autor da obra “Comentários à Lei de Migração: Lei nº 13.445/2017” e coautor do livro “Teses Jurídicas dos Tribunais Superiores: Direito Constitucional”. O advogado tem oito anos de experiência nas áreas de direito constitucional, direito eleitoral, licitações e processos administrativos.
Para a sócia Rogéria Dotti, “o crescimento da área de Direito Administrativo decorre da grande dedicação às causas e da constante preocupação com o estudo do Direito. Tais características estão presentes no sócio Pedro”, afirma.
“É com alegria que anunciamos Pedro Gallotti como novo sócio. Desde o início de seu trabalho na Dotti Advogados ele tem demonstrado aliar sólido conhecimento jurídico e afinidade com os valores do escritório”, afirma Francisco Zardo, sócio coordenador do Núcleo de Direito Administrativo.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

A nova onda da covid-19 e as lições que ainda não aprendemos

Chama a atenção o grande número de pessoas que recusam a vacina, mesmo entre os muito escolarizados dos países desenvolvidos e apesar das evidências estatísticas que atestam a eficácia do imunizante. Como humanidade, falhamos, portanto, em comunicar os benefícios da ciência e a importância da imunização coletiva.