Notícias

Comitê da ABAT tem apresentações sobre status quo de ICMS e ISS, quinta, dia 28/10, 17h, pelo Zoom

Pedro Lunardelli, advogado e doutor pela PUC/SP, e André Mendes Moreira, professor de direito tributário da UFMG, serão os palestrantes.

Associados, convidados e quem se inscrever no Comitê Tributário Permanente de ICMS e ISS da ABAT – Associação Brasileira de Advocacia Tributária terá acesso a duas apresentações que vão mostrar o atual status quo dos mais importantes tributos em nossa economia. O encontro será na quinta-feira, 28/10, 17h, via Zoom. Solicite participação por info@abat.adv.br.

Na abertura, Pedro Lunardelli , Advogado, Mestre e Doutor pela PUC/SP, cuidará de expor sobre “O ICMS e as transferências de mercadorias entre estabelecimentos do mesmo titular – ADC 49 e seus impactos”. Depois, André Mendes Moreira – Advogado. Professor de Direito Tributário da UFMG. Doutor em Direito Tributário pela USP, tratará do tema “O ISS e o conceito de serviços à luz das decisões do STF”

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

Dura vida de advogado

A mesma Folha de S. Paulo que anunciou, equivocadamente, a morte da monarca da Inglaterra, na manhã de segunda-feira – “Rainha Elizabeth