Notícias

Com 20 anos de história, Cunha Pereira e Massara é referência em direito administrativo e empresarial

Excelência na prestação de serviços e educação jurídica são as marcas da banca que tem atuação destacada na área de licitações e contratos administrativos e na área trabalhista

Com escritórios em Belo Horizonte-MG e em Recife-PE, o Cunha Pereira & Massara Advogados Associados nasceu em 2001 com a missão prestar serviços jurídicos focados em resultados positivos, em qualidade de seus serviços e na confiança de seus clientes.

Ao longo desses 20 anos de atuação, o escritório acumulou cases de sucesso nos segmentos empresariais da indústria automobilística, serviços de engenharia, comércio atacadista, transporte e logística, tecnologia, e comércio varejista de bens de capital e bens de consumo, além de pessoas físicas.  

Especializado nas áreas de Direito Administrativo, Direito Trabalhista e Direito Civil e Empresarial, o escritório vai além da assessoria jurídica, tendo também um braço educacional, a escola Praxi. “Acreditamos no poder da educação e queremos que nosso conhecimento vá além das quatro paredes do escritório. Assim, criamos a Praxi, com o objetivo de oferecer cursos na área do Direito para advogados e também quem não é advogado, mas tem curiosidade sobre o tema e necessidade de aprender mais sobre”, conta Gabriel Senra da Cunha Pereira, sócio do escritório.  

O histórico de sucesso da equipe vem baseado em quatro pilares: gestão, processos, tecnologia e pessoas. Só a partir disso é possível ter uma administração ética, profissional e eficiente, balizada nas melhores práticas contemporâneas de gestão, e com excelência na prestação dos serviços. “O mercado exige, cada vez mais, especialistas efetivamente capazes de compreender as atividades e desafios trazidos pelos clientes de modo simples, prático e abrangente. Conseguimos unir todos esses requisitos nos nossos serviços, e é isso que nos torna relevantes no mercado”, avalia o sócio Fausto Vieira da Cunha Pereira.  

A banca conta com uma equipe interna de dez profissionais, que estão em constante desenvolvimento para entregarem um serviço único. Durante essas duas décadas, já passaram pelo escritório mais de 500 clientes de diversas partes do país. “Queremos sempre estar à frente, entregar um resultado ágil e efetivo. Por isso, em 2020 iniciamos uma nova fase, com os olhos voltados ao futuro. Acreditamos que prender-se a litígios demorados e caros deve ser sempre a última opção. Buscaremos ser cada vez mais ágeis, mais digitais, mais criativos, mais eficientes e sempre focados nos melhores resultados para o cliente”, finaliza Henrique Massara, sócio responsável pela área trabalhista da banca.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

A rachadinha institucionalizada

Não é de hoje que a prática ilícita grassa no mundo legislativo livre, leve e solta. Sem distinção partidária ou tintas ideológicas.