Notícias

Colaboradora do site da Bonijuris, Gisele Truzzi lança livro de Direito Digital nesta terça em SP

A obra coordenada pelas advogadas Ana Paula Lima, Carmina Bezerra e Paloma Saldanha, trata de temáticas diversificadas, sempre na perspectiva da mulher que lida, no dia a dia, com casos de cyberbullying, blockchain, inteligência artificial, stalkers digitais, fake news.

A advogada Gisele Truzzi, especialista em direito digital, é uma das coautoras do livro “Direito Digital – Debates Contemporâneos” (Revista dos Tribunais, 304 págs., R$ 78) que tem lançamento marcado para esta terça-feira (22), das 18h30 às 21h30, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo.

A obra coordenada pelas advogadas Ana Paula Lima, Carmina Bezerra e Paloma Saldanha, trata de temáticas diversificadas, sempre na perspectiva da mulher que atua na área do direito digital e lida, no dia a dia, com casos de cyberbullying, blockchain, inteligência artificial, stalkers digitais, fake news.

A advogada Gisele Truzzi, coautora do livro “Direito Digital – Debates Contemporâneos”, que será lançado hoje (22) em São Paulo.

Gisele Truzzi trabalha com direito digital desde 2005, quando atuou no escritório de Patrícia Peck Pinheiro, um dos mais conceituados do país. Em seguida, tomou rumo solo, especializando-se em segurança da informação, com certificado de direitos autorais na Harvard Law School, atuando em diferentes áreas do mundo digital. Com escritório localizado na Avenida Paulista, Gisele ocupa seu tempo comandando a equipe, dando entrevistas para emissoras de TV e escrevendo artigos acadêmicos e colunas para a IstoÉ/Dinheiro e para o site da Editora Bonijuris, entre outros.

O livro “Direito Digital – Debates Contemporâneos” também será lançado na quinta-feira (24), das 18 às 20 horas, na sede do OAB do Rio de Janeiro.

LANÇAMENTO EM SP

“DIREITO DIGITAL – Debates Contemporâneo” (RT – Thomson Reuters)

Coordenadoras: Ana Paula Lima, Carmina Bezerra e Paloma Saldanha

Local: Livraria Martins Fontes

Av. Paulista 509 – Paraíso (próx. Metrô Brigadeiro)

São Paulo – SP – (11) 2167-9900

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

Dura vida de advogado

A mesma Folha de S. Paulo que anunciou, equivocadamente, a morte da monarca da Inglaterra, na manhã de segunda-feira – “Rainha Elizabeth