Notícias

Alteração de data: Debate que trata de contribuições previdenciárias envolvendo PLR é transferido para o dia 23

Evento promovido pela ABAT reúne as advogadas Juliana Furtado e Cristiane Matsumoto.

A Procuradora-Chefe da Defesa na PRFN/3ª Região, Juliana Furtado, expõe, e a sócia do Pinheiro Neto Advogados, Cristiane Matsumoto, debate o tema Transação sobre as controvérsias no contencioso relativas à incidência das Contribuições Previdenciárias sobre verbas pagas a título de PLR, dia 23/9, 17h, pelo zoom da ABAT – Associação Brasileira de Advocacia Tributária. O encontro integra a programação do Comitê de tributação previdenciária e reforma tributária.

Interessados podem se inscrever por aqui: https://www.abat.adv.br/comite-tributario-permanente-de-tributacao-previdenciaria-e-reforma-tributaria/

Saiba mais sobre as expositoras:

Juliana Furtado é Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP. Procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo atuando como Procuradora-Chefe da Defesa na PRFN/3ª Região. Professora do Mestrado Profissional da FGV/Direito SP e dos cursos de pós-graduação em direito tributário e processo tributário do IBET, PUC/COGEAE e FGV law. Coordenadora do Núcleo de Direito Tributário do Mestrado Profissional da FGV/Direito SP.

Cristiane Matsumoto possui mestrado em Direito Previdenciário pela PUC. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Sócia do escritório Pinheiro Neto.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email

Leia também:

O podcast cai no gosto da advocacia

Brasil é o 5º no ranking mundial de consumidores de áudio digital. Mídia permite ouvir informações com atenção dividida em atividades rotineiras como dirigir ou praticar exercícios

Três falhas constitucionais

Davi Alcolumbre, sozinho, pode barrar a indicação do chefe do Executivo para uma vaga na instância máxima do Judiciário. Trata-se de uma falha na Constituição. E há outras duas.